Cheeso
David Burns
Idade 45, Alhambra, CA
Amante de tudo que é analógico, fotografar estranhos e coisas aleatórias, se divertindo tirando fotos de tudo e em todo lugar.
O que você mais ama na Sprocket Rocket?
Ser capaz de fazer várias múltiplas exposições que podem e devem se sobrepor.
Descreva a Sprocket Rocket em cinco palavras:
Escuro, retro, funky, bacana, divertido!
O encontro fotográfico/Lomográfico mais estranho, mais engraçado, ou melhor que você já teve?
Minha experiência Lomográfica mais legal foi o encontro com um grupo de Lomógrafos locais aqui em Los Angeles. Nós nos conhecemos em La Brea Tar Pits e caminhamos ao redor tirando fotos, conhecendo uns aos outros, se divertindo. Em seguida, fomos para o mercado do fazendeiro e tivemos um almoço, algumas cervejas, e tiramos mais fotos. Foi ótimo conhecer outros Lomógrafos e todos nós tiramos ótimas fotos. Foi um dia muito bom.
Sua dica para futuros fotógrafos com a Sprocket Rocket?
Não avance o filme todo para que você possa obter fotos sobrepostas. Para exposições longas, segure a câmera plana contra uma parede e segure o botão do obturador para baixo com o seu dedo, um fiu, ou elástico. Eu estava fotografando à noite sem flash e segurando o obturador aberto por 5-8 segundos, e obtendo bons resultados. Para exposições duplas, tire a primeira foto na distância do braço do sujeito, e a segunda de longe. Sorria quando você vê um estranho, mostre a sua câmera, e eles ficarão felizes de posar para uma foto. Esta câmera é uma grande quebra-gelo. Não se esqueça de remover a tampa da lente.