Dogma
Andrius Mickus
Idade 29, Lindhorst, Germany
Eu tenho sido um Lomógrafo apaixonado desde 2008. Na minha vida cotidiana, eu crio sites, sou designer e administrador - todos os três em um só! Já que meus dias de trabalho estão cheios de material digital, meus hobbies são totalmente diferentes e estreitamente relacionada com as coisas analógicas como LOMOGRAPHY, câmeras vintage, discos de vinil e gira-discos, guitarras e, claro, a minha moto.
O que você mais ama na Sprocket Rocket?
Eu amo tudo nesta câmera :) As coisas principais é o design brilhante, sua usabilidade user-friendly e do fato de que é uma grande câmera panorâmica que pode produzir imagens com todas essas perfurações amadas e cantos pretos.
Descreva a Sprocket Rocket em cinco palavras:
Sólida como um tijolo, os olhos arregalados e compactos, monstro panorâmico
O encontro fotográfico/Lomográfico mais estranho, mais engraçado, ou melhor que você já teve?
Houve um monte de momentos engraçados e felizes na minha curta vida Lomográfica, mas desta vez eu quero falar sobre os meus momentos favoritos. Em 2008, quando eu ainda era um jovem menino Lomo e minha estante de câmera só tinha símbolos Smena e a Fisheye2, eu acidentalmente encontrei e comprei minha primeira câmera de médio formato. A Lubitel 2. Ela estava coberta de poeira e o foco estava pegajoso, então eu decidi sobre a investir um pouco de trabalho na limpeza e reparação. Comecei a desmontar a minha Lubitel 2 sem perceber que eu não deveria estar desconectando ambas as lentes, porque elas estão se movendo juntas e por isso se conectam apenas em uma posição direita. Bem, eu estava segurando ambas as lentes em mãos separadas :(. Eu me senti terrível, eu tinha acabado com os meus sonhos .... mas meu coração ainda estava queimando com Lomography (ainda quiema) e uma paixão forte para fazer milagres. Eu procurei informações, experimentei muitas coisas diferentes, passei muitas noites agitadas tentando juntar minha Lubitel2 novamente e depois de tudo isso, minha câmera funciona novamente e até mesmo torna as imagens brilhantes, quais você pode encontrar em minha LomoHome. Portanto, em conclusão - força de vontade, trabalho duro e a paixão ardente da Lomography significa que você pode fazer milagres com seus retratos e suas câmeras LOMO ON!
Sua dica para futuros fotógrafos com a Sprocket Rocket?
Atire grande, pense grande, viva grande e lembre-se sempre que com esta câmera, você pode sempre voltar aos quadros anteriores e fazer duplas, ou até triplas exposições!